Polícia Civil mapeia endereços e segue em busca de jovem suspeito pela morte da ex-namorada em Lorena
A Polícia Civil de Lorena (SP) segue em busca do jovem de 22 anos que é suspeito de ter espancado a ex-namorada até a morte, em março deste ano. Luiz Guilherme Costa de Oliveira continua foragido. O caso aconteceu na madrugada do dia 16 de fevereiro. Elda Mariel Aquino Fortes, de 29 anos, foi encontrada morta com sinais de violência dentro da própria casa. O crime comoveu a região.
Na última segunda-feira (18) – dois dias depois do crime – a Justiça decretou a prisão temporária Luiz Guilherme Costa de Oliveira, de 22 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é o principal suspeito do caso, que foi registrado como feminicídio.
Desde então, policiais civis da cidade têm mapeado endereços na região que estão ligados a ele. Apesar disso, o suspeito ainda não foi encontrado. As investigações seguem para que ele seja localizado e preso.
No boletim de ocorrência para o caso, Luiz Guilherme foi registrado como investigado. No dia do crime, policiais chegaram a ir até a casa dele e outros dois endereços de Lorena, mas não o encontraram.
Foto: Arquivo Pessoal
Fonte: G1/Vale do Paraíba