Cruzeiro/SPDestaque PequenoVale do Paraíba

Fatec abre inscrições para mais de 1,9 mil vagas em cursos superiores gratuitos no Vale e região; 40 vagas para Cruzeiro

 

O Centro Paula Souza abriu, nesta terça-feira (16), o período para inscrições do vestibular da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) para o segundo semestre deste ano. No Vale do Paraíba e na região bragantina são oferecidas 1.955 vagas para os cursos de Ensino Superior.

 

Na região, há vagas para diversos cursos, como, por exemplo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Logística, entre outros. Há oportunidades para os estudantes de AtibaiaBragança PaulistaCruzeiroGuaratinguetáJacareíPindamonhangabaSão Sebastião e Taubaté.

 

As inscrições vão até às 15h do dia 7 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fatec. A prova será aplicada no dia 30 de junho e a taxa de inscrição é de R$ 90.

Cruzeiro – 240 vagas:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 40 vagas (manhã), Eventos – 40 vagas (noite), Gestão da Produção Industrial – 40 vagas (noite), Gestão Empresarial – 40 vagas (tarde) e 40 vagas (EaD) e Gestão Hospitalar – 40 vagas (manhã)

Fonte: G1/Vale do Paraíba

Foto: Divulgação