NotíciasSul de Minas

Suspeito de matar namorada a facadas na frente dos três filhos segue foragido em São Lourenço, MG

A polícia ainda procura pelo homem suspeito de matar a namorada, de 25 anos, a facadas na frente dos três filhos dela na madrugada de sexta-feira (20) em São Lourenço (MG). Imagens de circuito de segurança mostraram o suspeito saindo da casa e correndo de madrugada. Valdair Cipriano Mendes, de 31 anos, moradora da zona rural de Pouso Alto (MG), fugiu após o crime em um carro.

A polícia chegou a tentar uma abordagem, mas o homem fugiu batendo o carro em um guard rail e depois entrou em uma área de mata. Dentro do carro foi encontrada a faca usada no crime e também um celular, ambos apreendidos. O local foi preservado e a perícia chamada. O veículo foi encaminhado depois para um pátio para perícia.

Daniele Avelino Bernardo, de 25 anos, foi esfaqueada dentro de casa no bairro da Federal. Testemunhas apontaram o namorado como autor do crime.Eles disseram que o homem estava na casa de Samara na quinta-feira (19) à noite e ficou no local por uma hora e meia, voltando já na madrugada de sexta.

Ele teria deixado o carro estacionado um pouco longe da casa da mulher. Vizinhos ouviram muitos gritos da vítima, que pedia para que ele saísse da casa. Minutos depois, uma das filhas de Samara saiu na rua dizendo que a mãe dela tinha morrido. As crianças foram entregues para os avós.

Foto: Funerária Santa Clara

Fonte: G1/Vale do Paraíba