Destaque PequenoVale do Paraíba

Sabesp inicia feirão de negociação de dívidas para clientes inadimplentes no Vale do Paraíba

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza o feirão de negociações de débitos com condições especiais de parcelamento e desconto de juros e multas aos clientes inadimplentes.

A ação ocorre nos canais digitais, atendimento telefônico, agências de atendimento presenciais ou unidades móveis da Sabesp nos municípios da região. Durante o feirão, o parcelamento dos débitos em atraso será realizado em acordo com o cliente e há possibilidade de descontos de até 100% em juros e multas.

A ação acontece até o dia 15 de junho de 2024 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Para negociar, basta se dirigir a uma agência de atendimento da Sabesp com o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água.

Os clientes interessados também podem falar da renegociação de dívidas em contato com a Sabesp pela Agência Virtual ou pelo telefone gratuito 0800-055-0195.

Os clientes ainda podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro na Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Foto: Júlia Guimarães/g1

Fonte: G1/Vale do Paraíba