Homem morre alvejado por tiros em frente à casa da irmã, em Pinda
Um homem morreu alvejado por tiros em frente à casa da irmã, em Pindamonhangaba. O crime aconteceu por volta de 22h20, na rua 11, do bairro Castolira, na noite de domingo (14). A irmã da vítima disse que estava dentro de casa quando ouviu os tiros.
Assustada, foi para a rua e se deparou com a companheira do irmão em prantos. Ao se aproximar, foi informada de que Sílvio havia sido atingido pelos disparos. O homem, de 27 anos, ainda estava vivo, porém não conseguia se comunicar devido aos ferimentos.
Diante da situação, um conhecido do bairro que passava de carro parou para ajudar e conduziu a vítima até o pronto-socorro. Contudo, mesmo com os esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
As autoridades foram informadas dos acontecimentos e a equipe do plantão policial foi acionada para iniciar as investigações. A Polícia Técnica também foi solicitada para realizar os exames periciais no local, a fim de coletar evidências que possam esclarecer os eventos que levaram à morte do homem. A autoria do ataque é desconhecida.
A vítima estava evadida do sistema prisional do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso, e a morte ocorreu sob circunstâncias ainda não esclarecidas. Os resultados dos exames periciais serão aguardados para contribuir na elucidação do caso.
Fonte: OVALE
Foto: Divulgação/PM