Homem é preso com quase dois quilos de cocaína em Lorena

Um homem foi preso com quase dois quilos de cocaína, no bairro Parque das Rodovias, em Lorena, na noite desta terça-feira (28). Além da droga, o criminoso tinha munições para arma de fogo e utensílios utilizados no preparo da droga.

Policiais militares estavam realizando um patrulhamento na região, quando o suspeito, que estava sentado na frente de uma casa, tentou fugir ao perceber a presença dos agentes. O criminoso foi detido pelos policiais e uma sacola com drogas foi encontrada pendurada em sua cintura.

Ao ser questionado, o homem admitiu que utilizava o local como ponto de tráfico e que dentro da casa havia mais droga. Dentro da residência foram apreendidas 922 embalagens de cocaína, totalizando 1,910 quilos, nove munições para dois tipos diferentes de arma, R$170, uma balança de precisão e um celular, que era utilizado no gerenciamento do tráfico.

As drogas e os outros utensílios foram apreendidos e o criminoso foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Fonte: G1/Vale do Paraíba