Homem é preso após invadir e colocar fogo na casa da ex-esposa em Pouso Alegre, MG

Um homem foi preso após invadir e colocar fogo na casa da ex-esposa, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro São Judas Tadeu, em Pouso Alegre (MG). Segundo a Polícia Militar, a filha do casal teria relatado que o casal se separou há alguns meses, mas que o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.

No local, os militares encontraram a filha do casal, uma adolescente de 14 anos. Do lado de fora, enquanto a jovem relatava a situação, os militares ouviram barulhos de objetos sendo quebrados dentro do apartamento.

A PM percebeu que o suspeito, de 44 anos, tentava fugir pelo telhado da residência. O homem tentou resistir, mas após insistência dos policiais, o suspeito se entregou. Após a prisão, a polícia entrou no apartamento e percebeu que saía fumaça de um dos quartos. Os militares chamaram o Corpo de Bombeiros para auxiliar no combate às chamas que se espalharam pelo cômodo.

Segundo informações dos bombeiros, o homem teria ateado fogo em diversas peças de roupas da ex-esposa, de 44 anos. O quarto e os objetos foram atingidos pelas chamas e causou bastante fuligem. De acordo com a PM, a mulher não estava no apartamento no momento do incêndio. A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Foto: Corpo de Bombeiros

Fonte: G1/Sul de Minas