Polícia realiza reconstituição do homicídio de jovem na Vila Paulo Romeu em Cruzeiro

Na manhã desta quinta-feira (07) a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Polícia Cientifica, estiveram na rua Professor Doutor José Rodrigues Alves Sobrinho na Vila Paulo Romeu em Cruzeiro, realizando reconstituição da morte de Alexandre Rodrigues Vieira Júnior.

O crime ocorreu na manhã de 25 de janeiro quando a vítima estava com sua motocicleta juntamente com uma mulher, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Alexandre Rodrigues Vieira Júnior de 22 anos morreu após ser baleado na manhã de terça-feira, 25/01, na Vila Paulo Romeu em Cruzeiro.

Uma mulher que estava com a vítima foi alvejada na perna e levada para o Pronto Socorro da Santa Casa da cidade. Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 11h na Rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho. No local, Alexandre Rodrigues Vieira Júnior, conhecido como “Júnior” foi atingido por vários disparos. Em seguida, o atirador fugiu. Moradores ouviram os tiros e acionaram o socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por Redação | A Gazeta RM

Fotos: Redes Sociais