Cruzeiro é destaque no Campeonato Paulista de Jiu-jitsu

Foi realizado em São Paulo, no Ginásio Mário Pinheiro no complexo esportivo do Ibirapuera, nos dias 26 e 27 de março o Campeonato Paulista de Jiu-jitsu.

O atleta Pedro Henrique do CT do Jacaré (atleta apoiado pelo Grim Fabriva) ficou com a medalha de bronze na categoria faixa azul e o Professor Gustavo Jacaré também levou o bronze na categoria faixa preta master. O aluno de jiu-jitsu do CT do Jacaré Vitor Maciel, de 15 anos, foi medalha de ouro na categoria Infanto-juvenil B.

O presidente do Grim Fabriva, Vitor Hugo, parabeniza os campeões reforçando o compromisso de sempre apoiar o esporte. “Acredito que através dos esportes podemos ter um mundo melhor, com pessoas de caráter e mais saudáveis. Agradeço a todos os envolvidos nos projetos esportivos e sociais do Grim Fabriva, sem os quais não seria possível o sucesso que colhemos hoje. Quero deixar meus parabéns aos atletas do CT do Jacaré jiu-jitsu que representaram muito bem não só o Grim Fabriva, mas também a cidade de Cruzeiro”, disse Vitor Hugo.

Fotos: Grim Fabriva