Museu Major Novaes cria formulário eletrônico em Cruzeiro

O Museu Major Novaes em Cruzeiro, comunica, a atualização e a necessidade de agendamento para visitação mediada de Escolas públicas e privadas, bem como, para acesso ao Arquivo de Documentação Histórica, com o objetivo de realização de pesquisas. O agendamento deverá ser, obrigatoriamente, realizado através de formulário eletrônico nos seguintes links:

O formulário para visitação de escolas está disponível em https://bit.ly/mmajornovaes-escolas – Link acessível na BIO do Instagram. O formulário para acesso ao Arquivo de Documentação Histórica, bem como, desenvolvimento de pesquisas está disponível em https://bit.ly/mmajornovaes-pesquisas – Link acessível na BIO do Instagram.

Não é necessário agendamento prévio para visitação individual e em grupo na exposição de longa duração, e também, para ensaios fotográficos no jardim central e lateral do Museu, dentro do horário de funcionamento da instituição: Terça a sexta-feira: 08h às 17h Sábado: 14h às 18hÉ expressamente obrigatório o uso de máscara dentro da instituição.

Fonte: Secretaria de Esporte Cultura Lazer e Juventude/Jornal da Cidade