PM prende procurados pela justiça em Lorena, Guará e Cachoeira Paulista

Nesta terça-feira, 8, durante patrulhamento, os policiais militares prenderam quatro criminosos procurados pela justiça nos municípios de Cachoeira Paulista Lorena e Guaratinguetá.

Por volta das 15h20, durante patrulhamento na Rua Antônio Sacilotti Filho, no bairro Alto da Boa Vista em Cachoeira Paulista, policiais militares prenderam um indivíduo procurado pela justiça também por tráfico de entorpecentes.

Por volta das 16h30, na Rua João Augusto de Lima, no bairro Parque das Rodovias em Lorena, policiais abordaram um procurado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Por volta das 21h na Rodovia Sales Nunes Ferreira, na Zona Rural de Cachoeira Paulista, os PMs prenderam um criminoso procurado pela justiça pelo crime de furto.

Por volta das 17h, na Rua Paulo Faro, no bairro Parque São Francisco em Guaratinguetá, os militares prenderam outro procurado pela justiça pelo crime de furto.

Os criminosos foram encaminhados aos respectivos plantões para registro da ocorrência e permaneceram à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar/Jornal da Cidade