Corpo de adolescente de 14 anos que se afogou é encontrado por bombeiros em São Lourenço

O corpo do adolescente de 14 anos que se afogou no Rio Verde, no bairro Jardim Paraíso, em São Lourenço (MG), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (6). O jovem foi localizado durante o 4º dia de buscas realizado por equipes dos bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do adolescente foi encontrado no rio, a 100 metros de onde ele desapareceu na quinta-feira (3).

Após o jovem ser localizado, a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local. O corpo do adolescente já foi liberado para o IML. Uma pescadora que estava no Rio Verde, na quinta-feira, e contou ao Corpo do Bombeiros que viu três adolescentes nadando no local no fim da tarde. Ela disse que, em determinado momento, um deles afundou.

A mulher então acionou os bombeiros. Durante as buscas, os militares receberam a informação de que dois dos adolescentes estavam a cem metros do local das buscas. Os meninos estavam nas margens do rui e foram retirados do local com corda e colete salva vidas.

Desde então, buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros até que o corpo do adolescente foi encontrado.

Fonte: Sul de Minas

Fotos: Corpo de Bombeiros