Batida entre dois carros deixa quatro pessoas feridas na SP-52 em Cruzeiro

Três mulheres e um homem ficaram feridos após dois carros baterem de frente na SP-52, no trecho de Cruzeiro, na noite deste domingo (13). Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h30. Os veículos seguiam em direções opostas, mas um deles invadiu a pista contrária e os carros acabaram batendo de frente.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local as vítimas já haviam saído dos carros. Tanto as três mulheres quanto o homem estavam conscientes, mas apresentavam várias escoriações e foram levados para a Santa Casa de Cruzeiro, onde receberam atendimento. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Capotamento

Também neste domingo, por volta das 18h20, a SP-52 registrou outro acidente que deixou duas pessoas feridas. Um motorista perdeu o controle do carro e acabou capotando na via. O veículo só parou ao sair da pista.

Outros motoristas que passavam pelo local ajudaram os dois ocupantes a saírem do veículo. Eles tiveram escoriações leves e não precisaram ser levados ao hospital.

Fonte: G1/Vale do Paraíba