Família oferece recompensa de R$ 1 mil a quem encontrar cachorra levada em furto em Caçapava

Uma família de Caçapava (SP) anunciou uma recompensa de R$ 1 mil a quem ajudar a encontrar a cachorra Mel, furtada na madrugada da última segunda-feira (3), no bairro Jardim Caçapava. A cadela, da raça spitz alemão, tem problema cardíaco e, além da falta dela, os donos se preocupam com a possibilidade de ela passar mal sem a medicação.

O furto no qual levaram a cachorra ocorreu na madrugada de segunda-feira (13). Uma cuidadora contratada para ficar com o animal notou a casa revirada e deu falta de Mel quando chegou na manhã. Os criminosos furtaram ainda TVs, jóias, roupas e calçados.

“Minha família me deu a Mel há quatro anos, foi presente de aniversário. Ela é parte da família, estamos desesperados. Ela precisa de cuidados, estou com medo de estarem maltratando dela”, disse Rafaela Monteiro.

A família registrou um boletim de ocorrência e está fazendo campanha nas redes sociais para encontrar Mel. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da cachorra pode ser repassada à família pelo telefone: (12) 99166-6308.
Foto: Rafaela Monteiro
Fonte: G1/Vale do Paraíba