Bombeiros de Ubatuba seguem em terceiro dia de buscas por homem que foi arrastado por enxurrada em temporal

O Corpo de Bombeiros segue neste sábado (1°) na busca pelo homem que caiu em um bueiro e desapareceu durante o temporal em Ubatuba.

Este é terceiro dia de buscas. De acordo com as equipes, eles se dividem em buscas no córrego em que o bueiro desagua e no mar, para onde o córrego segue.

O homem desapareceu em uma enxurrada durante o temporal de quinta-feira (30) na região da Praia Grande. Ele tentava caminhar, quando a correnteza da enchente o arrastou para um bueiro e não foi mais visto. Desde então, os bombeiros fazem buscas na cidade.

Chuva acima da média
A chuva que caiu sobre as quatro cidades do Litoral Norte de SP nesta quinta-feira (30), foi mais da metade do total esperado para todo o mês de dezembro. O grande volume de chuvas causou estragos e transtornos nas quatro cidades, com alagamentos em ruas e residências.

Segundo a Defesa Civil, a cidade com maior volume de chuva da região foi Ubatuba, que registrou um acumulado de 168mm, 58,2% da média mensal. Só na quinta-feira, o Corpo de Bombeiros resgatou 32 pessoas que ficaram ilhadas por causa das chuvas.
Fonte: G1/Vale do Paraíba
Foto: Divulgação/Bombeiros