Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de barbearia em Taubaté

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30), em Taubaté. O crime aconteceu dentro de uma barbearia. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 17h30, na rua Halim José Abud, no bairro Parque Aeroporto. A vítima foi encontrada com 13 perfurações de tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram às equipes que o jovem entrou no local afirmando que queria cortar o cabelo e ficou conversando no celular enquanto aguardava. Alguns minutos depois, dois criminosos encapuzados invadiram o local, fizeram os disparos e fugiram.

A Polícia Militar, que fez atendimento da ocorrência, informou que duas crianças estavam cortando o cabelo no local no momento do crime, mas que elas e os funcionários da barbearia não ficaram feridos.

A perícia foi acionada e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia Seccional da cidade, que investigará a autoria do crime.
Fonte: G1/Vale do Paraíba
Foto: Simone Gonçalves