Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em morte de homem encontrado carbonizado em Ubatuba

Um adolescente de 17 anos foi preso nesta terça-feira (28) suspeito de envolvimento na morte de um homem encontrado carbonizado na última semana em Ubatuba (SP).

Ele foi identificado pela investigação e apreendido no Centro da cidade, após autorização da Justiça. A Polícia Civil não deu detalhes sobre qual é a ligação dele com o caso.

A vítima era Fabricio Costa, conhecido como Fabricio Tcheller, dono de uma página de notícias em uma rede social. Ele foi encontrado carbonizado na manhã do dia 22 na casa em que morava, no bairro do Lázaro.

Por volta das 5h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Quando a equipe chegou ao local, o fogo já tinha sido extinto e havia apenas fumaça.

O corpo carbonizado foi encontrado em cima da cama com documento e celular ao lado. Segundo os bombeiros, havia sangue pelo chão do quarto.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de que o caso seja homicídio. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apontar se além de ter sido carbonizado houve mais algum tipo de violência.
Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1/Vale do Paraíba