Jovem é baleado em banheiro de bar em Taubaté

Um jovem foi baleado durante uma briga no banheiro de um bar na avenida Itália em Taubaté neste domingo (19). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida no pé e foi socorrida por amigos. Após o tiro, o local seguiu funcionando. O autor conseguiu fugir.

O crime aconteceu dentro de um bar por volta das 21h30. De acordo com a vítima, um homem de 20 anos estava no banheiro quando presenciou uma briga entre duas pessoas. Durante a confusão, uma terceira pessoa entrou no local e apontou uma arma para conter a confusão, quando acabou fazendo um disparo.

A vítima foi atingida o pé e foi socorrida por amigos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. Segundo a prefeitura, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté, onde segue internado.

Segundo a Polícia Civil, após o disparo, o banheiro foi lavado e a casa seguiu funcionando normalmente, sem que houvesse o isolamento da cena do crime, o que prejudicou a perícia. A vítima disse não saber quem é o atirador, apenas soube descrever suas roupas.

O caso segue sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: G1/Vale do Paraíba