Tragédia em Lavrinhas: Socorrista participa do resgate do corpo da própria prima

O socorrista Gilberto Alves, morador em Itatiaia-RJ, participou do resgate da própria prima na tragédia que aconteceu em Lavrinhas, no domingo 12. A cabeça d’água, que tirou a vida de 4 pessoas, aconteceu por volta de 12h entre as cachoeiras do Poço Azul e da Pedreira, local bastante frequentado por turistas. Uma forte chuva concentrada atingiu a cabeceira do rio e uma enxurrada arrastou as pessoas que estavam no local.
Após a enxurrada, os bombeiros encontraram o corpo de três mulheres, entre elas uma idosa de 74 anos. E resgataram outras 16 pessoas. O corpo de Patrícia Gonçalves, prima de Gilberto, foi encontrado na segunda-feira 13.
As vítimas:
Luciele Rodrigues Ribeiro, de 22 anos. Moradora de Pindamonhangaba, participava da excursão acompanhada da prima Patrícia Gonçalves;
Patrícia Agostinho Rodrigues Gonçalves, de 21 anos. A jovem é estudante de psicologia, moradora no Araretama, em Pindamonhangaba;
Kelisse Nascimento de Barros, de 29 anos. Dona da empresa que organizou uma das excursões para a região neste domingo;
Iaracy da Cruz Veiga, de 74 anos, que estava em uma excursão vinda do Rio de Janeiro.
Em um desabafo nas redes sociais Gilberto conta das dificuldades que enfrentou para resgatar o corpo da prima. Leia desabafo: