Jovens são mortos a tiros em Cruzeiro, um no centro e outro no Condomínio Colinas da Mantiqueira na Vila dos Comerciários

Por volta das 00h25 desta domingo, 12, Wellington Vilas Boas de 19 anos, estava na Praça 9 de Julho em Cruzeiro, quando estava em um dos quiosques foi surpreendido por um homem que efeituou vários disparos contra a vítima.
Wellington foi atingido no tórax, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Casa pela equipe do Corpo de Bombeiros, não resistindo ao ferimento vindo a óbito.
A praça estava lotada, com os disparos as pessoas saíram correndo, mas somente Wellington Vilas Boas foi atingido. Ninguém foi preso,
O segundo caso ocorreu por volta das 01h10 nas dependências do Condomínio Colinas da Mantiqueira na Vila dos Comerciários.
No local Rafael da Silva, 28 anos foi baleado na cabeça em um dos blocos do Condomínio. Rafael não resistiu os ferimentos morrendo no local.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) onde será realizado autópsia, e em seguida liberado para velório e sepultamento.
Os casos foram registrados no 2°DP/Seccional, e será encaminhado a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Por Redação | A Gazeta RM
Fotos: Redes Sociais