Famílias recebem moradias da CDHU em Cachoeira Paulista

A Prefeitura Municipal e a CDHU- Companhia Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizaram a entrega de vinte casas populares no início da tarde nesta quinta-feira, 02.
Estiveram presentes o secretário executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni, juntamente com Prefeito Antonio Carlos Mineiro, secretariado municipal, vereadores, representantes entidades e população.
A primeira família a receber as chaves aguardava há 15 anos pelo sonho da casa própria.
O município foi a primeira cidade do Estado de São Paulo em que moradia foi entregue também com uma geladeira, um fogão, um forno microondas e um chuveiro instalado.
“Essas casas são, agora, patrimônios de todas as famílias contempladas aqui em Cachoeira Paulista. Continuamos trabalhando com o governo do Estado para atender mais famílias que precisam de moradia e já temos a previsão de entregas de mais 60 casas até o mês de maio e tratativas para adequação de área para mais unidades no município” disse o prefeito.
A entrega de casas do conjunto habitacional São José se arrastava há vários anos, sendo compromisso desta gestão, levando dignidade às famílias, com um trabalho desde primeiros dias deste governo.
Fonte: PM de Cachoeira Paulista/Jornal da Cidade