PM prende dupla por tentativa de latrocínio em Guaratinguetá

Nesta terça-feira, 30, por volta das 23h40, policiais militares receberam informações de que estava circulando uma motocicleta Honda/Fan 150 preta, roubada no dia 28, na Praça da Bandeira em Guaratinguetá.

Segundo informações, os PMs visualizaram dois indivíduos, que realizaram uma tentativa de roubo a outra motocicleta Honda/Titan 160 azul, na Av. Rui Barbosa, no bairro Santa Rita em Guaratinguetá. Durante o assalto, os bandidos dispararam contra o condutor que foi atingido de raspão no abdômen e um segundo disparo acertou veículo Chevrolet Corsa, que passava pelo local.

A equipe de Força Tática avistou a motocicleta no bairro Clube dos 500 e iniciou breve acompanhamento e no KM 59 da Rodovia Presidente Dutra os dois ocupantes foram abordados. Eles informaram onde teriam escondido a arma utilizada na tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Lorena no dia anterior bem como no roubo da motocicleta no dia 28.

A equipe se deslocou até o bairro Novo Horizonte em Lorena e localizou um revólver cal. 38, com numeração suprimida, e na residência havia um indivíduo que admitiu participação nos crimes de tentativa de latrocínio em Guaratinguetá, tentativa de homicídio por Lorena e roubo da motocicleta.

Imagens do COI das cidades de Guaratinguetá e Lorena mostram os indivíduos nas práticas de todos os crimes descritos.
Os criminosos foram presos e permaneceram à disposição da justiça.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade
Foto: Divulgação/Polícia Militar