Adolescente é ferido com golpe de canivete durante briga em porta de escola em Taubaté

Um adolescente de 14 anos foi ferido por um golpe de canivete durante uma briga com outro jovem, de 15 anos, na manhã desta sexta-feira (29) em frente da escola municipal Prof. Claudio Cesar Guilherme de Toledo, no Jardim Mourisco, em Taubaté (SP).

De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão e provocações entre eles por troca de mensagens em um aplicativo. Após a aula, eles voltaram a discutir. Já fora da escola, o adolescente mais velho arremessou uma maçã contra a cabeça do outro, que revidou com um soco.

Após o fim das agressões mútuas, enquanto o mais novo se distanciava, o adolescente de 15 anos o agrediu com um golpe de canivete.

A Guarda Civil Municipal foi acionada pela escola. O jovem ferido foi levado para a UPA Santa Helena e o dono do canivete fugiu do local. Segundo a secretaria municipal de educação, o aluno ferido sofreu um corte superficial. Ele foi liberado.

Os responsáveis pelos alunos foram até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência do caso. O canivete foi apreendido e encaminhado para perícia. Os dois devem passar por exames de corpo de delito.

A Polícia Civil informou que a ocorrência será encaminhada à Vara da Infância e Juventude para providências.
Fonte: G1/Vale do Paraíba
Foto: Reprodução/ Street View