Soldado da AMAN leva 5 tiros ao sair de casa em Barra Mansa

O soldado da AMAN, Felipe Gonçalves da Silva de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira dia 26, ao sair de sua casa na Rua B, do bairro São Sebastião, na região Leste de Barra Mansa. Ele levou 5 (cinco) tiros.
Apesar da violência do autor dos disparos, ele passou por cirurgia e não

corre risco de morrer. O homem que atirou usava casaco de frio calça escura.
Segundo informações da PM, o rapaz foi atingido com 3 tiros no abdômen, e dois nos pés. Ele foi socorrido pelo próprio pai, que ouviu os disparos e correu na rua encontrando o filho caído ao chão.

Ele foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde passou por cirurgia e está em observação e passa bem.

O caso está sendo investigado pelo setor de Homicídios da 90ª DP (Barra Mansa), já que testemunhas teriam avistado dois carros fugindo do local do crime. Um carro era um Celta Preto e o outro, um veículo branco 4 portas.

Testemunhas ainda teriam escutado a frase: “vamos vamos”, vindo de um dos carros, após os disparos. A Polícia Militar encontrou 10 cartuchos de pistola .40 e um celular na cena do crime. O bairro é a do TCP (Terceiro Comando Puro).
Fonte: Bom dia Resende