Jovens são baleados na zona leste em Cruzeiro

Três jovens são baleados na noite de ontem (06) na zona leste de Cruzeiro. O primeiro caso ocorreu por volta das 22h20 na rua Euclides Cavalheiro na Vila Batista parte baixa onde S.F., 21 anos foi alvejado com dois tiros.

Segundo testemunhas dois homens de bicicleta passaram pela rua Euclides Cavalheiro, e que ao avistar S.F, disparou várias vezes, acertando a vítima nas nádegas e em uma das pernas.
S.F., foi encaminhado ao PS do Hospital Santa Casa, onde a equipe plantonista realizou os primeiros socorros, o encaminhando ao Centro Cirúrgico. Ate o momento nossa equipe não tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h50, na Avenida Voluntários Paulistas, no 1° Retiro da Mantiqueira.
O adolescente M.P, 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no tórax quando estava de bicicleta pela via citada.
M.P., foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa, onde informações dão conta que o mesmo passou por cirurgia.

O adolescente está entubado, conforme informações que nossa redação recebeu aguardando vaga no Hospital Regional em Taubaté.
Uma terceira tentativa de homicídio teria ocorrido na Vila dos Comerciários onde um homem foi baleado de raspão.
A Polícia não confirma essa tentativa de homicídio na Vila dos Comerciários, mas nas redes sociais essa informação é confirmada pelos internautas.

Por Sebastião Ferraz | A Gazeta RM
Fotos: Redes Sociais