Foragido suspeito de homicídio é preso em Pindamonhangaba

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem investigado por cometer um homicídio em agosto deste ano. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (5), em Pindamonhangaba.

De acordo com a polícia, o homicídio aconteceu no dia 6 de agosto em Pinda. Desde então foram realizadas várias investigações e uma pessoa foi presa temporariamente, acusada de ter envolvimento com o crime.

Novas pistas apontaram o homem como segundo autor do homicídio e a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra ele. O homem estava foragido da Justiça, mas após novas buscas foi detido pela polícia nesta sexta-feira na cidade.

Ainda segundo a polícia, com o homem foram encontrados uma pistola com numeração raspada, 112 munições, equipamentos para realização de recarga de munição, além de porções de maconha, balança e apetrechos para tráfico de drogas.

A Polícia informou que o homem foi preso em flagrante e vai responder também por posso ilegal de arma de fogo e por portar equipamentos para produção de munições, que também é crime.
Foto: André Bias/ TV Vanguarda
Fonte: G1/Vale do Paraíba