Polícia Civil indicia 5 pessoas suspeitas de latrocínio em Carmo de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou cinco suspeitos por roubarem e matarem a vítima de 64 anos, incendiando o corpo e a residência em Carmo de Minas, no sul do Estado. O crime ocorreu em janeiro deste ano. Duas mulheres, de 26 e 29 anos, foram presas há 30 dias. Nesta última semana foi dado cumprimento de prisão preventiva a dois envolvidos, de 22 e 30 anos. O suspeito de 19 anos está foragido.
A equipe da Delegacia da PCMG em Carmo de Minas apurou que, no dia 11 de janeiro, as duas mulheres atraíram o aposentado para a cidade vizinha de São Lourenço, quando foi abordado pelos suspeitos, que o abrigaram a levá-lo até a residência dele, no Bairro Capinzal, em Carmo de Minas. Ainda segundo a Polícia Civil, os investigados reviraram o imóvel, roubaram o carro e a motocicleta da vítima, e em seguida cometeram homicídio contra o idoso que foi carbonizado junto ao imóvel.
A motocicleta foi recuperada parcialmente desmontada, mas o carro foi incendiado pelos autores no bairro Vista Alegre, também em São Lourenço, na tentativa de destruir vestígios.
Fonte: Popular Net/ Texto/Ascom: Cristiano Rodrigues
Fotos: Rogério Brasil