PM identifica e prende dois criminosos por roubo em Caraguatatuba

Na madrugada deste sábado, 23, a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Pereque Mirim em Caraguatatuba, recebeu informações sobre um dos criminosos que efetuou roubo em um mercado na quinta-feira, 21, sendo que no dia, um criminoso foi preso em flagrante.
Diante das informações, a equipe se deslocou até a casa do suspeito de 22 anos e localizou a roupa usada no crime e um coldre de arma de fogo. Indagado, ele confessou o crime e indicou a casa de outro comparsa que estaria com a arma de fogo, sendo a função dele, no dia do crime, era levar de carro até o local e ajudar na fuga. Os PMs se deslocaram ao local e abordaram um rapaz de 21 anos que negou estar com a arma, porém, disse que só deu uma carona aos amigos não sabendo do crime. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Mas, foi dada voz de prisão aos criminosos por roubo e permaneceram à disposição da justiça.
Na delegacia, a vítima reconheceu um dos autores como ter participado do crime, bem como ter efetuado um disparo de arma de fogo no local.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade
Foto: Divulgação/Polícia Militar