PRF prende homem com moto adulterada va Dutra em Taubaté

Na manhã deste sábado, 16, durante patrulhamento nas proximidades do km 111, na via Dutra em Taubaté, na pista sentido São Paulo, por volta das 10h20min, foi avistada uma motocicleta transitando sem a placa, na via marginal da rodovia.

A equipe iniciou acompanhamento e abordou o veículo. Após realizar identificação veicular na moto, foi notado que a numeração do NIV – Número de Identificação do Veículo encontrava-se SUPRIMIDA.

Além disso, o motor tinha sua numeração preservada e apresentava características da montadora HONDA. O condutor do veículo, um homem de 30 anos, estava com a CNH vencida desde 05//2019.

Embora a equipe não tenha identificado corretamente a motocicleta, uma vez que a mesma não portava placa, e a numeração do documento estava suprimida, o motor era de uma moto de um fabricante e no veículo havia peças de várias motocicletas/montadoras (painel, banco, carenagens, farol).

Diante dos fatos, condutor e motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Taubaté para os procedimentos pertinentes ao caso.
Fonte: PRF/Jornal da Cidade