PM é baleado após ser ameaçado em bar em Pindamonhangaba

Um policial militar foi baleado na noite deste domingo (26) no bairro Santa Cecília, em Pindamonhangaba. De acordo com as testemunhas, ele foi ameaçado após chegar em um bar para comemorar o casamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial com a esposa e amigos tentaram chegar ao bar. Na entrada do local, o agente se desentendeu com um grupo de pessoas e chegou a indicar para o segurança do bar que era policial.

Após a declaração, pessoas ao redor teriam indicado ao PM que ele não era “bem-vindo” no local e chegaram a xingá-lo. Ele foi orientado pelo segurança, a se retirar pelos fundos, para evitar o conflito.

Em seguida, o policial teria ido embora do estabelecimento e voltado para casa. No caminho, foram seguidos por um carro e uma motocicleta.

Ao chegar na frente da casa, enquanto remarcava o encontro com os amigos, o homem na carona da moto disparou contra o PM, que revidou, mas foi atingido por um tiro no abdome. O carro e a moto fugiram do local.

O policial foi socorrido para o hospital, onde passou por cirurgia. Além do policial, três veículos próximos foram atingidos por disparos, de acordo com a perícia. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores do crime.
Fonte: G1/Vale do Paraíba