Carmo de Minas: Roubo a ônibus termina com dois autores presos

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 20, três homens suspeitos de roubarem um ônibus da empresa Expresso Gardênia, no bairro Santo Antônio (Tieta), em Carmo de Minas. Segundo a PM, a equipe foi acionada a comparecer na Rodovia MG-347, onde a vítima, um homem de 29 anos, cobrador, informou que estava trabalhando no coletivo e que ao parar em um ponto de ônibus, três indivíduos embarcaram.

O cobrador informou que quando foi cobrar as passagens, os suspeitos comentaram entre si que não tinham dinheiro, nesse momento um deles, um homem 21 anos, empunhou uma chave de fenda e anunciou o assalto. Ainda segundo a PM, o cobrador contou que correu em direção à frente do ônibus e fechou a porta que separa a cabine do compartimento dos passageiros.

Os outros dois indivíduos, de 42 e 32 anos esmurraram a porta para abri-lá e fugiram levando um aparelho celular e cerca de mil reais em dinheiro. Diante dos fatos, a Polícia Militar de Carmo de Minas realizou rastreamento e conseguiu localizar os suspeitos que foram presos e reconhecidos pela vítima e testemunhas.

Os militares ainda contaram com a ajuda de policiais de folga e a paisana que passavam pelo local e auxiliaram na ocorrência. O celular e dinheiro subtraído até o momento não foi localizado. Os suspeitos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O Popular Net
Fotos: Carmo de Minas Notícias