Motorista morre após batida entre caminhões na Dutra em Aparecida

Um motorista de 27 anos morreu após uma batida entre dois caminhões na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Aparecida, na noite deste domingo (19). O acidente aconteceu por volta das 21h30, no km 72 da pista sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com madeira seguia atrás de outro veículo pesado, quando o trânsito parou de forma repentina. O motorista do caminhão carregado com madeira não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do outro veículo.

A frente do caminhão ficou destruída e o motorista preso nas ferragens. O motorista do outro caminhão fugiu do local. O resgate foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte do motorista que havia ficado preso nas ferragens. Ele era de Lages (SC) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motorista que fugiu foi localizado alguns quilômetros depois, em um trecho da Dutra não informado pela PRF. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde teria afirmado que fugiu por ter ficado nervoso com o acidente. Ele foi liberado após pagar fiança.
Foto: Divulgação/PRF
Fonte: G1/Vale do Paraíba