PM desmancha refinaria de drogas e prende criminosos em Pinda

Neste sábado, 17, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de um motorista de aplicativo que estaria realizando o transporte de drogas no bairro das Campinas em Pindamonhangaba.Os PMs localizaram o suspeito nas proximidades da via Dutra, onde foi detido.

Com o motorista, a polícia encontrou R$ 1.300,00 e no interior do veículo, foram localizados crack, maconha, cocaína e aparelhos celulares. Ele informou que o material é de um indivíduo morador do bairro das Campinas e estaria levando para Campos do Jordão.

No local indicado, os policiais observaram um individuo no interior da casa embalando pedras de crack. E na residência foram apreendidos 4 aparelhos celulares; 8.200 kg de maconha; 3,250 kg de crack; 1.050 kg de cocaína; uma Máquina de Prensa; 40 mil pinos vazios; 436 pinos cheios; uma balança digital; R$ 1.883,00 em espécie; cadernos de anotações do tráfico e um veiculo Ford/KA.

Dois homens de 28 e 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e ficaram à disposição da justiça, e todo o material foi devidamente apreendido.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade
Vídeo: Divulgação/Polícia Militar