Prefeito de Itanhandu morre vítima da Covid-19 após quase um mês de internação

O Prefeito de Itanhandu, Carlos Gonçalves da Fonseca (Podemos), de 57 anos, morreu na noite deste sábado (24) vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 20 de março na Santa Casa da cidade.

A informação sobre a morte do prefeito foi confirmado pela Secretária de Saúde. A Santa Casa também divulgou nota nas redes sociais lamentando o óbito de Carlos Gonçalves da Fonseca.

Em nota de pesar, a Santa Casa destacou a luta do prefeito contra a Covid-19.

“A Casa de Caridade Dr. Rubens Nilo comunica o falecimento do prefeito Carlos Gonçalves da Fonseca devido a complicações da Covid-19. Nosso prefeito lutou bravamente. Pessoa do bem, amigo, alegre, sempre preocupado com os mais necessitados. Fará muita falta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e cidadãos. Itanhandu sente demais a sua perda”.

Homenagens

Prefeituras de cidades da região publicaram notas de presar pelo falecimento de Carlos Gonçalves da Fonseca. Foram os casos de São Sebastião do Rio Verde e Itamonte.

As duas prefeituras utilizaram as redes sociais para manifestar solidariedade aos familiares e lamentar a morte do prefeito.

Fonte: G1