Mulher e amante são presos suspeitos por morte de marido em São José

Um casal foi preso nesta quinta-feira (15) suspeito pela morte de um homem de 34 anos que estava desaparecido desde 2019 em São José dos Campos (SP). A investigação do sumiço da vítima levantou suspeitas sobre a esposa, após policiais descobrirem que ela se casou com o amante.

Segundo a polícia, o casal confessou o crime e apontou onde o corpo foi enterrado. Na ação, eles ainda tiveram a ajuda do cunhado da vítima, que também foi preso.

O homem de 35 anos havia desaparecido e o caso foi registrado na Polícia Civil, que passou a investigar. Durante a apuração, descobriram que a esposa mantinha um relacionamento extraconjugal e que, após o sumiço do marido, ela teria assumido o relacionamento.

À polícia, o casal confessou o crime e também que enterraram a vítima em um terreno na zona rural do distrito de Eugênio de Melo.

O amante e o ex-cunhado estiveram com a polícia no local onde teriam deixado o corpo do homem nesta quinta. A polícia fez buscas com o uso de cães, mas não encontrou o corpo da vítima. A suspeita é de que, por causa do tempo, tenha entrado em decomposição.

Aos policiais, o trio alegou que a mulher havia sido ameaçada de morte pelo marido após saber da traição. Apesar disso, segundo a polícia, não há registro de boletins de ocorrência de ameaça ou violência doméstica contra a vítima.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fonte: G1