Homem é preso com 600 porções de drogas no Água Quente em Taubaté

Um homem de 32 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar com porções de drogas em uma rua do bairro Água Quente, em Taubaté, na noite desta quinta-feira (8).

Segundo a PM, policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando encontraram um homem, em frente a uma casa, em atitude suspeita. Os agentes tentaram fazer a abordagem, mas ele correu. O suspeito foi perseguido e detido.

Na abordagem, foram encontradas em uma mochila três porções de maconha. O homem ainda informou que guardava mais drogas em casa.

No imóvel, que fica no mesmo bairro, os policiais encontraram 42 porções de maconha, 453 papelotes de cocaína e 134 pedras de crack. Também foram recolhidos sacos plásticos e papel celofane, que eram usados para embalar entorpecente, além de uma balança, uma marreta, uma faca e anotações do tráfico.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia, junto com todo o material apreendido. Ele deve responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo ficar preso por até 20 anos.

Foto: Divulgação/ PM

Fonte: G1