Cruzeiro inicia vacinação para profissionais da área da educação

A vacinação para os profissionais da área de educação da faixa etária elegível e estabelecida pelo Governo do Estado (a cima de 47 anos), começa (excepcionalmente) neste sábado, 10, das 14h às 17h, no Are (Ambulatório de Regional de Especialidades), localizado na Av. Minas Gerais, nº 500, e continua de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.
Para tomar a vacina, é necessário a realização do pré-cadastro no site do Vacina Já, por meio do link https://vacinaja.sp.gov.br/educação.
O pré-cadastro passa por análise da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, e após a validação, o profissional recebe em seu e-mail o Comprovante Vacina Já Educação.
O documento comprova a elegibilidade para a imunização com QRCode para verificação de autenticidade. No momento da vacinação é necessária a apresentação do Comprovante Vacina Já Educação, documento de identificação com foto e CPF.
Caso o usuário não apresente todos os documentos exigidos ou seus dados não estejam corretos nos documentos, a imunização não poderá ser aplicada.
Vale ressaltar que os trabalhadores da educação serão vacinados de acordo com o seu município de atuação, conforme determinação da Secretaria Estadual de Educação.