Polícia encerra inquérito e prende 5ª pessoa suspeita de participação em morte em Passa Quatro, MG

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) uma 5ª pessoa suspeita de participação na morte da comerciante Stefania Monteiro, de 37 anos, que teve o corpo carbonizado e enterrado em Passa Quatro (MG). Segundo a polícia, a atual companheira do principal suspeito do crime foi presa por desrespeito ao corpo e ocultação de cadáver.
Além disso, conforme a polícia, também foi oficializada a prisão de um cúmplice, de 29 anos, que já estava recolhido no sistema prisional. Além deles, os pais, de 60 e 66 anos, do ex-companheiro de Stefânia já estavam presos, junto com o principal suspeito, de 30 anos. Segundo a Polícia Civil, o inquérito do caso já foi encerrado.
Os suspeitos vão responder por crimes como feminicídio por motivo fútil, de forma cruel e por dificultar a defesa da vítima; ocultação de cadáver, vilipêndio (desrespeito ao cadáver) e fraude processual. Stefania Monteiro foi morta em dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime seriam brigas e desentendimento do casal.
Fonte: G1
Foto: Reprodução