Homem é morto a tiros e companheira baleada em Ubatuba

Um homem de 36 anos foi morto a tiros e sua companheira baleada em Ubatuba na tarde deste sábado (20). De acordo com a polícia, a vítima teve a casa invadida e foi alvejada e morta no quintal de casa. Antes de sair, o atirado ainda alvejou a companheira que está em estado grave. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na casa do casal no bairro Sumaré na manhã deste sábado. De acordo com a polícia, o atirador teria invadido a casa do homem e feito cinco disparos contra o homem, que caiu no quintal. Em seguida, ele invadiu o imóvel e encontrou a mulher tomando banho, estourou a porta e efetuou três disparos.

Ferida, a companheira conseguiu pedir a ajuda de um vizinho, que acionou o resgate. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher de 27 anos foi socorrida em estado grave e passava por cirurgia na tarde deste sábado.

De acordo com a Polícia Civil, ainda consciente, a mulher apontou um adolescente de 17 anos como autor dos disparos. A polícia chegou a ir a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Ele tem passagens por roubo. O caso está sendo investigado.
Fonte: G1