PM a GATE auxiliam homem com surto psicótico em Guaratinguetá

Um homem teria tido um possível surto psicótico dentro de sua residência no bairro Jardim Esperança em Guaratinguetá na tarde desta terça-feira, 9.
Segundo informações, por volta das 11h10, a Polícia Militar e o SAMU, foram acionados para atender um ocorrência de um homem que teria em surto na Rua Horácio de Lima no bairro Jardim Esperança em Guará. No local, os policiais encontraram no interior da garagem, um indivíduo alterado em surto psicótico. De acordo com a PM, foi necessário tirar a esposa e filha pela parte de cima do sobrado com uso de escada.
O homem, permaneceu dentro da residência sozinho armado de facão e barra de ferro, quebrando seu próprio veículo na garagem, e dizendo que ia acabar com a própria vida.
O local foi isolado com apoio do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).
Após negociação, foi necessária a intervenção com um disparo de Taser (arma não letal, que imobiliza a pessoa). O homem foi contido e socorrido ao Pronto-Socorro, sem ferimentos graves, apresentando lesões nas mãos e pés, ocasionados por ele mesmo ao quebrar seus pertences.