Homem pula muro do cemitério para tentar fugir da polícia e é detido por porte ilegal de arma em Cruzeiro

Um homem foi detido por porte ilegal de arma na madrugada deste domingo, 7, após pular muro do cemitério para tentar fugir da polícia em Cruzeiro. Segundo informações, após receberem denúncias de um homicídio no Condomínio Mata Atlântica, policiais militares realizaram patrulhamento e prenderam um suspeito na esquina da Avenida Jorge Tibiriçá com a Rua Santa Cruz, área central, onde dois indivíduos estavam em uma moto.
Eles desobedeceram o sinal de parada. Após breve acompanhamento, o condutor perdeu o controle e eles caíram na via pública, na Avenida Rotary Club, saída da cidade.
Os dois suspeitos tentaram fugir a pé, um foi detido e o outro chegou a pular o muro do cemitério, mas foi detido logo em seguida. Questionado sobre o revólver, um deles confessou ter dispensado a arma durante a fuga. Foi realizada diligências e os policiais militares localizaram um revólver calibre 32. Eles foram conduzidos ao plantão policial, um criminoso permaneceu preso à disposição da justiça e o segundo suspeito foi liberado. A arma e motocicleta foram apreendidas.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade

Foto: Divulgação/Polícia Militar