Covid-19: Cruzeiro inicia Campanha de Vacinação dos idosos com 90 anos completos ou mais

Seguindo o calendário da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), iniciou nesta segunda-feira, 08, a vacinação dos idosos com 90 anos completos ou mais.
Para evitar aglomeração nas unidades de saúde, bem como atender com agilidade e carinho, os munícipes que se enquadram nessa faixa etária, foi criado um sistema de atendimento domiciliar, principalmente para aqueles que possuem mobilidade reduzida.
Além disso, a vacina será aplicada no sistema drive-thru no próximo sábado,13, das 7h às 13h, no ARE (Ambulatório Regional de Especialidades), localizado na Av. Minas Gerais, nº 500.
Para que todo processo fosse mais organizado, o município se antecipou e realizou um pré-cadastro dos moradores que se enquadram nessa fase da campanha. Ao todo, foram mais de 250 nomes, inscritos neste sistema: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfCdrH8F0X…/viewform…, que receberão a vacina em sua casa.
Vale salientar, que mesmo sem o cadastro, todos os idosos serão atendidos, seja pelo sistema drive thru ou presencialmente no ARE, até a sexta-feira, 12, às 16h.