Inscrições para profissionais ministrar oficinas em Cruzeiro termina nesta segunda-feira

-‘Oficineiros’ precisam se cadastrar para poder atuar em cursos ministrados na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social-

A Prefeitura de Cruzeiro, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social encerra nesta segunda-feira, 08, as inscrições para o credenciamento de interessados para realização de Oficinas Socioeducativas e Oficinas de Convivência Social.
As vagas são para profissionais de diversas áreas, como artes manuais, corpo e movimento, música, teatro, culinária, multimidia, produção literária, educação sustentável, customização de roupas, estéticas, empreendedorismo, oficinas de pequenos reparos, arte urbana, oratória entre outros.
A atuação dos oficineiros contratados se dará junto aos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS e CREAS, nas diversas faixas etárias.
O processo de credenciamento será conduzido por uma Comissão Técnica formada pelos profissionais das equipes de referência dos CRAS, CREAS e Órgão Gestor da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Quem estiver interessado deve procurar a Secretaria, localizada na Avenida Jorge Tibiriçá, nº 858 no Centro.
A secretária, Hevelyn Sígolo Fonseca, ressalta a importância das oficinas para o o trabalho de convivência e fortalecimento de vínculos das unidades do CRAS e CREAS na cidade.
“Através dessas oficinas poderemos mudar vidas. Poderemos estimular criatividade, e estimular as pessoas para participar da sociedade, incluindo-as ao convívio social. Através desses profissionais e seus cursos, poderemos desenvolver o ser humano”.
Confira o edital no link:
http://www.cruzeiro.sp.gov.br/page/licitacoes.asp?idlicitacao=373