Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto a facadas em Tremembé

O corpo de um motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (5) no bairro Jardim Maracaibo, em Tremembé (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta de 12h30 devido ao encontro de um corpo com marcas de facadas próximo a um lago no bairro.

Os policiais identificaram que as características eram similares às de um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (4).

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e identificou o corpo como sendo do motorista Márcio Gatti, de 38 anos.

De acordo com o depoimento da ex-esposa dele à polícia, uma vizinha de Márcio relatou que ele havia saído de noite para atender uma corrida de uma cliente habitual. Após algum tempo, ele ligou pedindo socorro e aparentava estar sendo agredido.

Além de motorista de aplicativo, ele era estudante de fisioterapia e deixa um filho, de 13 anos, e uma filha, de 15. Até a publicação da reportagem, o corpo seguia no Instituto Médico Legal e não havia informações sobre o velório.

O crime foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porque o carro dele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Foto: Arquivo pessoal