Homem é morto a tiros em posto de combustível em Penedo

Um homem, de 49 anos, foi morto a tiros no domingo (31) em um posto de combustível na entrada de Penedo, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na RJ- 163.
Agentes da Polícia Militar foram até o local e encontraram o homem, identificado como Evandro Marcelo dos Santos, caído no chão, já sem vida.
A informação inicial passada pela PM é de que a vítima seria funcionária do estabelecimento.
Momentos depois do crime, os agentes localizaram um carro, que teria sido utilizado na ação, abandonado no Acesso Oeste, em Resende, cidade vizinha.
Durante buscas pelas proximidades, a polícia identificou seis pessoas em atitude suspeita andando pelo acostamento da Via Dutra, próximo de onde o carro foi encontrado.
Ao serem abordados, dois deles conseguiram correr para uma área de mata, mas foram encontrados posteriormente no bairro Marrocos. Eles foram revistados, mas os policiais não encontraram nada de ilícito com eles. No entanto, um dos jovens estava com uma peça de roupa parecida com a do suspeito que participou do homicídio no posto de combustível.
Ao ser questionado, ele confessou envolvimento no crime. Na delegacia, outros três suspeitos confessaram que roubaram um carro e também participaram do homicídio.
Eles foram autuados pelos crimes de roubo e homicídio. Os outros dois detidos foram ouvidos e liberados.
Fonte: G1