Polícia Civil desmancha refinaria de drogas em Guaratinguetá

Polícia Civil desmancha refinaria de drogas em Guaratinguetá

Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em uma refinaria de drogas, na manhã desta quarta-feira (27), em Guaratinguetá.
Os policiais da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam as informações que na Rua Rangel Pestana, no bairro Alto das Almas, funcionava uma refinaria de drogas, que abastecia o tráfico do Residencial Flamboyant.
Os policiais da DISE e DIG (Delegacia de Investigações Especiais) foram até o local e posicionaram de forma estratégica e formaram um cerco. Eles entraram na casa e já encontraram diversos pinos de cocaína. Dois indivíduos, sendo um menor, foram detidos.
Em uma vistoria residencial, os agentes encontraram apetrechos para fabricação e embalagem das drogas, como liquidificador, peneiras, pó royal, balança de precisão, 1.200 pinos vazios, 600 gramas de cocaína misturada a granel e R$7.797. Outras equipes saíram em diligência para o local onde a droga preparada seria enviada, em um apartamento na Rua 02 do Residencial Flamboyant I. Com a chegada das viaturas, três indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos. Em revista pessoal, foi apreendido pinos de cocaína.
Dentro do apartamento, onde funcionava uma barbearia, os policiais encontraram uma mochila mais pinos de cocaína, 20 munições de calibre 38, um revólver, um projétil picotado e um colete a prova de balas. Os seis indivíduos foram levados à delegacia, mas os menores de 17 e 12 anos foram liberados para os responsáveis.
Os outros quatro, de 34, 25, 33 e 19 ficaram detidos por tráfico de drogas.

Fonte: Meon