Grávida é assassinada a tiros em Caraguatatuba

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de matarem uma mulher grávida em Caraguatatuba (SP). O namorado da vítima também foi baleado na ação. A motivação do crime é investigada.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (27) na região da Praia das Palmeiras. De acordo com a Polícia Civil, o casal caminhava quando dois homens em uma moto se aproximaram e fizeram um disparo.

O namorado da vítima reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, sendo baleado na mão. Após o disparo, os criminosos atiraram contra a mulher, que foi atingida cinco vezes. Ela não resistiu e morreu no local.

Após o crime, a dupla conseguiu fugir e, ao saber que o homem de 29 anos havia sobrevivido ao ataque, foram até o local onde estava internado, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Perequê.

No local, a polícia conseguiu deter um dos suspeitos. Em busca em sua casa, a polícia encontrou a arma usada no crime, escondida atrás de um berço de bebê.

Aos policiais, ele contou que estava indo a casa de um amigo, que também foi detido como suspeito do crime. Os dois foram presos na madrugada desta quinta-feira (29).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa a Mulher (DDM), que apura a motivação do crime. O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (29).

Fonte: G1