Homem é detido por roubo em Aparecida

Um homem foi preso após roubar celular, documentos, corrente de prata e dinheiro na madrugada desta terça-feira, 12, em Guaratinguetá, mas o indivíduo foi abordado em Aparecida. Segundo informações, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de um roubo a residência na Rua Sargento Baracho, na Vila Paraíba em Guaratinguetá.
No local, as vítimas relataram que dois indivíduos encapuzados, haviam sob grave ameaça com arma de fogo, subtraído dois celulares (IPhone e Sony), carteira com documentos e dinheiro, relógio e corrente de prata, e fugiram em uma Spin na cor branca.
Através da localização do celular IPhone, que indicava que o celular estava na Rua Itapecerica, no bairro Itaguaçu em Aparecida, policiais militares realizaram a verificação e localizaram um tênis azul apontado como característica de um dos autores.
Os celulares e carteiras foram localizados pelo sinal sonoro perto do muro de uma casa e, ao vistoriar o veículo (Spin branca), foram encontrados o relógio, carteira, a corrente de prata, todos os produtos do roubo em Guaratinguetá, além de uma blusa e um boné, utilizados por um dos suspeitos. Um homem foi conduzido ao plantão policial.
O criminoso que possui antecedentes por tráfico de drogas, permaneceu à disposição da justiça. O outro suspeito fugiu.
Por Daniel Gonçalves/Jornal da Cidade
Foto: Divulgação/Polícia Militar