Homem é preso em MG suspeito de participação em sequestro que terminou em morte em SP

Um homem de 38 anos foi preso na tarde de sexta-feira (11) em Jacutinga (MG) suspeito de participação em um sequestro que terminou com a morte da vítima em março deste ano em Amparo, interior de São Paulo. O corpo não foi encontrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem, que estava foragido, também tinha um mandado em aberto por tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até o suspeito após receber informações da polícia paulista sobre o veículo que o suspeito estaria usando.

O veículo foi visto estacionado por um militar que estava de folga e em seguida, uma operação foi montada. A casa foi cercada e o homem foi preso na garagem. O homem foi preso e levado para a delegacia. Ele pode responder por sequestro e ocultação de cadáver.

O crime

O crime que ocorreu no interior de São Paulo teria ligação com o tráfico de drogas. A vítima teria sido sequestrada em 12 de março, e o crime teria ocorrido em 31 de março, sendo que testemunhas teriam informado à polícia o local onde o corpo teria sido enterrado.

Segundo consta em denúncia, equipes da polícia, com auxílio do canil, constataram sinais de que a vítima esteve no local mencionado, mas o corpo não foi localizado.

Cinco pessoas envolvidas no crime já tinham sido presas. Outras duas pessoas seguem foragidas.

Fonte: G1