Assalto a joalheira termina com um suspeito baleado e outro preso em Barra Mansa

Um assalto a uma joalheria terminou com um suspeito baleado e outro preso na manhã desta quarta-feira (25) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no Centro da cidade e teve a participação de cinco criminosos.

Segundo a Polícia Militar, quatro deles invadiram a Joalheria Regina, que fica na Avenida Joaquim Leite, e ameaçaram os funcionários com revólver e faca. Eles pegaram caixas com joias que ficam nos mostruários — a maioria brincos e relógios.

Em seguida, os bandidos fugiram correndo e tentaram roubar um carro. Neste momento, um deles foi alcançado e o outro acabou sendo baleado por um policial.

O assaltante ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde ficará internado sob custódia de policiais militares.

O outro foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde um boletim de ocorrência foi aberto para que a Polícia Civil investigue o caso. Ainda de acordo com a PM, os dois assaltantes são de Angra dos Reis. Eles vão responder por assalto a mão armada. Os outros bandidos seguem foragidos.

Todas as joias roubadas foram recuperadas e serão devolvidas à joalheria.

Fonte: G1

 Foto: Reprodução/Guilherme Rangel